A noite em que ela me fez sorrir.

Quem eu sempre esperei neste Farol, não espero mais.

Ela chegou.
Enfim chegou.
Ela veio com um passo de cada vez. Sereno, sem pressa, só esperando os últimos segundos para chegar no tempo certo.
Pegou em minhas mãos, olhou nos meus olhos e sorriu.
Saímos do Farol.
Ela parou a primeira pessoa que passava pela rua entre a gente, e disse:

Eu amo esse cara – e apontou para mim – depois continuou andando me puxando pelas mãos.

Parei,
sorri
e a amei mais do que eu, naquela noite.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

