Ventos e marinheiros

Estou me encontrando novamente nos dias recentes.
Muita coisa que passou na minha vida, tenho olhado pra isso tudo e me perguntado quais dessas coisas eu consegui deixar de lado para continuar em frente. E confesso que não são muitas.

Estou me encontrando novamente no dias recentes.
Ser quem eu sou, é uma coisa que está acontecendo naturalmente.
Aprendendo na prática, é o que tem pra hoje, e eu tenho buscado com força tudo aquilo que eu sempre quis fazer ou ter, e só agora tenho tido força pra gritar essas coisas.
Gritar o meu amor, gritar o meu ódio, gritar minha fraqueza e força.

A vida é curta demais para não ser quem eu sou, e curta demais, para não falar o que eu sinto.
Tenho aprendido que tudo o que faço, me representa, e que, é uma pequena expressão de quem eu sou. E eu sei da capacidade que tenho para ir além e de fazer coisas maiores do que eu mesmo, no qual seria uma grande representação de quem eu sou. Então faça.

Se estamos cansados das mesmas coisas vividas obrigatoriamente na nossa vida, paremos um pouco para refletir e nos perguntar se vale a pena estar onde estamos, fazer o que estamos fazendo, ou estar com a pessoa que estamos. Estou aprendendo a mudar. Estou sendo a mudança.

Estou me encontrando novamente nos dias recentes.
Estou me redescobrindo para uma vida inteira, e talvez, uma vida inteira me descobrirá.

Talvez, eu só esteja voltando para o lugar onde não deveria ter saído.
Talvez, eu só sai para ter certeza de que ali era o meu lugar.

Isto não é sobre ventos e marinheiros.
Isto é sobre eu percebendo que, não é sempre que você ama quem você ama, mas que no final, vai se dá conta que já passou uma vida inteira amando quem você ama.

Estou me encontrando novamente nos dias recentes.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

