O tempo será nosso.

Ela vem
Com um passo de cada vez
Beleza e brilho sereno
Envolvidos no seu lindo vestido

O mundo gira
Enquanto eu te espero
Nesta noite
Eu quero me envolver e ouvir teu coração

Ela vem
Com um amor que ninguém tem
Levando meu vazio
Ela vem, ela vem

Uma vida inteira a procurei
Me pegue pelas mãos e diga-me que sim
Tire as sandálias e encontre-me descalço
No campo de amores

Ela vem e na beleza
De suas mãos espero tocar
Corra para onde
O tempo será nosso

Meus olhos nos teus
Um tempo a sós
Minhas mãos em tuas mãos
Minha boca transmitindo verdade em tua boca

Silêncio para ouvir os nossos coração
Barulhos dos sapatos de cristais eu ouço
De onde tu vens?
Leve-me daqui

Ela vem
E nesta noite um coração vai se alegrar
E todo o medo se esvaziar
E o tempo será nosso
Leve-me daqui.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

