Ultimo vinho para o adeus

O meu coração
Cansou de navegar
No mar de ilusões

Dificil é encontrar
Um alguém que possa nos salvar
Neste naufrágio não posso continuar

Ainda estou aqui
Não fuja mais de mim

Quando me perdi
Me importei com você
Mas tardei e te perdi

Eu quero te esquecer
Mas pra te esquecer
Preciso me lembrar

Ainda estou aqui
Mas preciso partir

Eu não quero mais
Vou deixar tudo pra trás
Pois não importa mais
Tudo que eu fizer não vai fazer tu voltar atrás

Juntando cada pedaço deste corpo meu
Foi que eu amanheci

Ainda estou aqui
Não fuja mais de mim

Ainda estou aqui
Mas preciso partir

Sente aqui neste sofá
Pra tomarmos o ultimo vinho
Do nosso amor

E dizer adeus.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

