Cartas para esquecer.

Hoje estou num nível de sentimento onde não estou importando-me com quase ninguém. Meio estranho isso, eu sei… mas, não que eu deixei de gostar das pessoas, de olha-las com olhos de amor. Não que eu não ame mais ninguém ou que esteja em depressão, não é isso…
Certas coisas aconteceram, e me auto permiti respirar bem fundo, levantar a cabeça, me sentir bem e seguir em frente. Porque, se eu não me permitir que essas coisas aconteçam, se eu não buscar essa força de vontade dentro de mim para ter a minha paz e um ar para respirar, ninguém fará por mim.

Percebo que estou um pouco mais interessado neste meu momento de satisfação/alívio/paz ( e talvez felicidade ) do que interessado nas coisas dos outros. – um pensamento egoísta, talvez –
Mas, apenas estou aproveitando este meu momento que estou tendo até então, porque, talvez amanhã todas essas coisas poderão ir embora novamente, e as velhas coisas voltarem. Logo, aproveito o agora.

E então, permanecerei aqui, com meu ar e a satisfação e paz nessas pequenas coisas que trouxeram o alívio, que trouxeram perda de memórias não mais interessantes e nem um pouco saudável, que trouxeram esta paz com paradeiro desconhecido. E aprendo então sozinho, a superar as perdas e as esperas vazias.
E por isso, que eu aproveito este momento não “perdendo tempo” com ninguém, ou com problema dos outros, apenas me perdendo, em meu próprio momento.

Precisei respirar bem forte este ar deste lindo farol situada na direção do horizonte, e esquecer de tudo ( e de você ) e me permiti encontrar essa paz desconhecida que me trouxe coragem.

E a vida é infinita. Então, me esqueça… eu já te esqueci.

Tags: ,

Deixe um comentário

